Dieta 1000 Calorias

Aqui estão alguns alimentos que nos ajudam a perder peso:

Espargos
Calorias: 27 por xícaraO aspargo é tradicionalmente conhecido como um alimento desintoxicante, porque contém altos níveis de um aminoácido que atua como um diurético, eliminando o excesso de fluido do seu sistema. Também ajuda a acelerar o metabolismo do álcool e outras toxinas (é um remédio de ressaca surpreendente).Aspargus é também uma potência de vitaminas e minerais, incluindo as vitaminas A, C, E e K, B6, folato, ferro, cobre e mesmo proteína. Nós amamos os rebentos ternos em sua forma mais natural, cru e jogados em saladas, ou cozidos no vapor.



Brócolis

Calorias: 31 por xícaraO brócolis é incrivelmente baixo em calorias, mas sempre faz nossa lista dos superalimentos superiores por um motivo. Não só é embalado com fibras, vitaminas e minerais, contém poderosos antioxidantes que podem melhorar suas chances de sobrevivência ao câncer de mama e reduzir o risco de câncer de cólon.O produto químico em brócolis responsável pelo efeito protetor é chamado sulforafano, e sim, dá brócolis seu sabor ligeiramente amargo.



Couve-flor
Como outros vegetais cruciferos, a couve-flor é cheia de fitonutrientes que combatem o câncer e é uma ótima fonte de vitamina C e folato. Nibble em floretes cruas ou levemente vaporizadas para maximizar o poder nutricional da couve-flor. A couve-flor é um dos superalimentos superiores, que pode melhorar suas chances para a sobrevivência do câncer de mama. http://www.breast-size.info/cardapio-de-1000-calorias-com-substituicoes/



Café
Calorias: zeroSim! O café não tem calorias !!!O café preto é uma das opções mais baixas de bebida em calorias, e é um aliado de perda de peso. O café altera os níveis de péptidos intestinais, os hormônios liberados naturalmente para controlar a fome ou a plenitude.Os bebedores de café podem estar em menor risco de câncer de fígado e cólon, diabetes tipo 2 e doença de Parkinson, e pode ajudá-lo a viver mais: um estudo de 2008 descobriu que as mulheres que tomavam café regularmente - até seis xícaras por dia - eram menos prováveis Para morrer de várias causas durante o estudo do que as suas contrapartes não alcoólicas.Além disso, a cafeína no café pode acelerar o metabolismo e a queima de gordura, o que ajuda a diminuir seu risco de diabetes tipo 2 e obesidade. http://www.healthinfomanagementdegree.info/dieta-1000-calorias.html

Couve de bruxelas
Calorias: 38 por xícaraAs couves de Bruxelas são super-baixas em calorias, mas carregadas com fitonutrientes e fibras que impedem o câncer. ">Esses vegetais, às vezes chamados de pequenas couves, recebem um mau rap, mas saboreiam com um molho doce ou picante.

Beterraba
Calorias: 37 por 1/2 xícaraAs beterrabas são doces, mas têm poucas calorias, para que você possa ter algo doce sem a culpa. Eles também são ricos em antioxidantes que combatem câncer.Além de seus delícias ricas e terrosas, as beterrabas também são uma potência nutricional. Rico em ferro, fibra, folato e potássio, eles são uma excelente maneira de aumentar a nutrição em um prato de salada ou massa. Eles conseguem sua cor linda de betanin, um potente antioxidante. https://www.facebook.com/Dieta-de-1000-Calorias-786690941491002/

Repolho
Calorias: 22 por copoCrocante, doce e acessível! Como um alimento tão humilde, com tão poucas calorias, é tão incrivelmente bom para você? O repolho embala vitaminas, minerais, fibras e vários fitonutrientes pensados ​​para prevenir o câncer. O glucosinolato é um desintoxicante metabólico eo sulfafafano é um poderoso anti-carcinogênico.O repolho roxo também contém antocianinas e outros produtos químicos naturais que impulsionam o reparo celular e bloqueiam o crescimento do câncer. Coma!

Alface
Calorias: 5 por copoVocê pode literalmente comer libras de qualquer variedade de alface e nunca ganhar uma onça. A alface romana é uma ótima fonte de vitaminas B, ácido fólico e manganês, que ajuda a regular o açúcar no sangue e é essencial para a função adequada do sistema imunológico.
Escolha outras variedades de verde escuro ou roxo, como folhas verdes ou vermelhas para a maioria dos nutrientes, e jogue com um vinagrete caseiro.

Comments